Listagem de Negócios Online

O que são listagens de empresas on-line e como elas ajudam minha empresa?
keyboard_arrow_right
Listagens de negócios on-line são listagens para o seu negócio em diretórios on-line, como Yelp, Google Maps, e Bing Maps. Pense neles como a lista moderna de livros amarelos. Eles não só melhorar a sua visibilidade on-line, mas eles reforçam o seu negócio’ reputação e convencer os clientes/ compradores a comprar seus serviços/ produtos.


*Esta oferta é limitada aos nossos clientes dos EUA, esperamos ter um produto para a sua área em breve!
Preciso de um site para comprar o seu produto de Listagem de Negócios Online?
keyboard_arrow_right
Embora nós recomendamos um site para ajudar a melhorar o seu tráfego de negócios, você não tem que ter um para obter o seu negócio registrado on-line usando o nosso produto de listagem de negócios on-line. Você pode registrar seu negócio para começar a reunir comentários e aumentar o tráfego.


*Esta oferta é limitada aos nossos clientes dos EUA, esperamos ter um produto para a sua área em breve!
Eu não tenho um endereço físico, serei capaz de especificar uma área onde minha listagem aparecerá?
keyboard_arrow_right
Sim, você será capaz de designar uma área/ áreas que você gostaria que sua lista para aparecer durante o processo de configuração.

Por favor, note que se você não quer seu endereço físico publicado em suas listas de negócios on-line, certifique-se de verificar o "Eu não sirvo clientes no meu endereço de localização" caixa durante o assistente de configuração.



*Esta oferta é limitada aos nossos clientes dos EUA, esperamos ter um produto para a sua área em breve!
 
Quando minhas listagens de negócios online começarão a afetar o tráfego de minhas empresas?
keyboard_arrow_right
Melhorar a visibilidade online da sua empresa é um processo contínuo e pode levar vários meses.

Não podemos garantir os melhores lugares para buscas de palavras-chave. Para melhorar ainda mais a sua visibilidade, sugerimos registrar o seu negócio com algumas das principais listagens de negócios, como Google, Bing e Facebook e começar a reunir comentários em suas listas de negócios on-line.

Sugerimos também uma abordagem multi-marketing de mensagens de mídia social, boca a boca, e, possivelmente, pequenos anúncios on-line.




*Esta oferta é limitada aos nossos clientes dos EUA, esperamos ter um produto para a sua área em breve!
Eu comprei o seu serviço de Listagem de Negócios Online. Como faço para configurá-lo?
keyboard_arrow_right
Parabéns por tomar o primeiro passo para melhorar a sua visibilidade online! Por favor, siga os passos abaixo para começar a registar o seu negócio.

1. Certifique-se de que está ligado à sua conta com os nossos serviços.

2. Clique no link “My Account & Projects (#)”.

3. Um menu drop-down aparecerá, por favor clique na seção “Meus Projetos”.

4. Isto levá-lo-á a todos os seus projectos gravados na sua conta. Desloque-se por favor para os sites e secção de domínio.

5. Você verá o produto de listagem de negócios on-line e abaixo dele um link para clicar intitulado "Gerenciar a listagem de negócios".

6. Clique no link para lançar o seu assistente de configuração.

7. Será levado para a primeira página de configuração. Introduzirá o seguinte antes de prosseguir para o próximo passo, carregando em Continuar com a Configuração.

Localização Nome: Inserir Seu Nome de Negócio


Endereço: Insira o seu negócio’ localização física ou endereço. Por favor, note que se você não quer o seu endereço físico publicado por favor verifique o que eu não atendo os clientes no meu endereço de localização caixa.

Telefone: Insira o número de telefone da sua empresa’ 


Categorias: Insira as categorias que o seu negócio se aplica ao IE. Um negócio de restaurante irá escolher as categorias sob as categorias Alimentos & Bebidas.



8. Preencher a segunda página de configuração. Você vai inserir o seguinte antes de prosseguir para o próximo passo, clicando no botão Você está quase feito.

Site: Insira o URL do seu site aqui se você tiver um. Se você não tiver um site neste momento, você pode deixá-lo em branco. Você sempre pode adicionar um URL do site depois de seu registro de listagem de negócios on-line está completo.


E-mail: Por favor, digite o endereço de e-mail que você gostaria de seus clientes/ clientes para enviar um e-mail para.


Horário de abertura: Se apropriado, você pode incluir o horário de funcionamento da sua empresa. Ao selecionar o menu drop-down, você pode escolher os dias e horas que você gostaria de exibir.


9. Depois de ter concluído este selecione o botão "Você está quase feito". Selecionar o botão irá completar o seu registro, e uma mensagem de "Parabéns" aparecerá. Por último, clique no botão "Let’s Go" para iniciar a sua configuração de Listagem Google Business ou acesse o seu Dashboard de Listagem de Negócios Online.



Agora você pode acessar o painel a qualquer momento, entrando em sua conta em nosso site e seguindo o mesmo processo.










*Esta oferta é limitada aos nossos clientes dos EUA, esperamos ter um produto para a sua área em breve!
Como faço para navegar na conta de listagem de empresas on-line?
keyboard_arrow_right
Você pode selecionar no Menu de Listagem de Negócios Online no topo da sua conta. O menu inclui:

Painel de instrumentos:
Onde você pode rever toda a sua conta Online Business Listing. Ver quantas listagens estão em sincronia com sua conta, quais listas estão pendentes, e suas avaliações de negócios reais em quaisquer comentários on-line para o seu negócio.

Perfil:
Clique na opção de menu para atualizar qualquer informação padrão sobre sua empresa.Isso inclui sua localização, número de telefone, site ou informações de endereço de e-mail.

Diretórios:
Clique na opção de menu para visualizar suas listas online ativas, bem como quaisquer listas pendentes que precisam de conexão/ verificação. Se você optou por não configurar qualquer listagem, este é o lugar onde você pode voltar e completar o processo.

Publicar a partir de agora:
Clique nesta opção de menu para enviar qualquer notícia da empresa, ofertas, e tê-los publicados em seus diretórios de listagem ou qualquer de suas páginas de mídia social, como Facebook, Instagram, etc.











*Esta oferta é limitada aos nossos clientes dos EUA, esperamos ter um produto para a sua área em breve!
Como faço para completar minha listagem de empresas do Google?
keyboard_arrow_right
Para concluir sua listagem on-line do Google, você precisará confirmar sua empresa e localização. O Google faz isso enviando um cartão postal físico para o endereço de sua escolha com um código PIN. Depois de ter solicitado o cartão postal, você receberá dentro de 7 a 10 dias úteis a partir da data da solicitação. Se você não recebeu o cartão-postal nessa linha do tempo, pode solicitar um novo para ser enviado a você usando o mesmo processo abaixo.


1. Na página Listagem de Negócios On-line, selecione "Diretórios" no menu.

2. Na página "Diretórios", clique no botão Verificar este local.

3. Você será solicitado a se conectar ao Google. Clique no botão "Conectar o Google".

4. Você será perguntado se deseja conectar sua listagem local a uma conta de e-mail. Por favor, clique em Permitir, e você será solicitado a conectar seu endereço de e-mail de preferência e digitar sua senha da caixa de entrada. Você pode clicar em Continuar.

5. Você confirmará que gostaria de criar uma listagem do Google Meu Negócio para sua empresa. Clique em Criar e Conectar

6. Selecione um método para verificar sua empresa. Sugerimos usar a opção de cartão postal para configuração mais rápida. Clique no botão Mail para concluir esta parte do processo de configuração.

7. Você receberá uma confirmação de que seu cartão postal está a caminho. Por favor, aguarde de 7 a 10 dias para a entrega do cartão postal com o seu código PIN. Depois de receber o cartão postal, acesse sua conta de listagem de empresas on-line em nosso site e acesse novamente o painel de diretórios para concluir o processo de configuração. Você será solicitado a inserir seu código PIN para concluir. Parabéns pela sua listagem agora ao vivo!











* Esta oferta é limitada aos nossos clientes nos EUA, esperamos ter um produto para a sua área em breve!