Pagamento e transporte

Como eu localizo o estado de minha ordem / remessa?
keyboard_arrow_right

Obrigado por sua recente ordem conosco. Nós estamos tão contentes que você nos escolheu para suas necessidades de marketing. Achar o estado de sua ordem, por favor siga os passos abaixo. 

Por favor note:

Nós transportamos seus artigos como são produzidos eles! Como nós nos esforçamos para adquirir seus artigos personalizados o mais cedo possível a você, você pode receber seus artigos em alguns remessas devido a tempos de produção variados. 

Nosso tempo de entrega geral é 10-14 dias (7-10 dias empresariais no EUA) para remessa standard. Nossos artigos são processados e só são transportados em dias empresariais. 
Se seus estados de artigo que ainda é em produção sem encalço atualizado depois de 7 dias, há uma chance que encalço de remessa é indisponível para este artigo particular.

1. Login para sua conta em nosso site da Web. 

2. Vá o "Minha Informação de Conta" página pela gota abaixo cardápio no canto de mão direita superior em qualquer página de nosso local (isto deveria se aparecer uma vez você efetua o logon). 

3: clique em "História de Ordem de Visão." Você poderá ver o estado atual de sua ordem e ver qualquer remessa que localiza ligações se eles estiverem disponíveis.

Definições de estado de encalço comuns são:

"Em Produção": Artigo está sendo produzido e/ou está no processo de ser transportado. 
Se seus estados de artigo que ainda é em produção sem encalço atualizado depois de 7 dias, há uma chance que encalço de remessa é indisponível para este artigo particular.

"Transportado": Artigo foi transportado. Por favor clique em "ligação" para localizar remessa.

"Entregue": Artigo foi entregado a seu endereço de remessa. Você também pode ver suas faturas passadas nesta "História de Ordem" página. Clique em "Fatura" ver suas faturas passadas e os imprimir ou clique em "Estado" para conferir o estado de qualquer ordem passada. 


O que se meu estado de artigo é entregado, mas eu não recebi os artigos?

· Por favor peça a outras pessoas a sua entrega se dirige se eles receberam seu pacote.
· Pergunte a seus vizinhos ver se eles aceitaram um pacote para você.
· Esquadrinhe qualquer área segura que o motorista pode ter deixado seu pacote, como atrás de uma lata de lixo, em um abrigo, em sua garagem, ou em uma varanda.
· Check com seu escritório de Agência postal / entrega local para ver se eles estão segurando seu pacote. Nós sugerimos que você contate seu serviço postal local primeiro.


Se o endereço de remessa listado está correto, mas você não recebeu sua ordem depois do tempo de entrega calculado, atendimento ao consumidor de contato que usa nossa Forma de Apoio. Se possível, por favor proveja seu endereço de remessa e ordem ID em seu pedido mais adiante despachar sua investigação.

Cobranças recorrentes?
keyboard_arrow_right
Está vendo alguma cobrança recorrente na sua conta? Você pode estar se perguntando quais cobranças recorrentes estão sendo debitadas anualmente ou mensalmente. Em alguns casos, você verá uma cobrança anual exclusiva para Domínios, mesmo que a compra tenha sido efetuada em conjunto com a Hospedagem e o Construtor de Sites ou E-mail, que são cobrados mensalmente.
 
Assim como a maioria dos serviços, existem taxas anuais e mensais para manter os serviços do seu site ativos. Para localizar tais cobranças recorrentes, você pode analisar suas faturas no histórico de pedidos. Se tiver qualquer dúvida, não hesite em contatar o serviço de atendimento ao cliente.
 
​Que tipo de pagamento é aceito?
keyboard_arrow_right
Obrigado por sua investigação. Nós aceitamos pagamento atualmente on-line por cartão de crédito como também PayPal e Boleto. Alguns dos cartões de crédito que nós aceitamos são Hipercard, Elo, Restaurantes e Cartões de Aura além de Amex, Visa e MasterCard. 
Como faço para atualizar o método de pagamento da assinatura do meu site?
keyboard_arrow_right
Agradecemos por dar continuidade aos seus negócios e nos escolher para hospedar e aprimorar o seu Domínio, E-mail Comercial e/ou Website! Devido à importância de se manter um método de pagamento atualizado na sua conta, explicaremos a seguir como atualizar o seu método de pagamento atual.
 
Passo 1: Entre na sua Conta em nosso Site.
 
Passo 2: Acesse o menu suspenso no canto superior direito do site, com a opção “Meus Conta e Projetos (#)”. Neste mesmo menu suspenso, selecione “Minha informação de conta”.
 
Passo 3: Procure a seção que diz “Pagamentos Recorrentes” e selecione “Ver Pagamentos Recorrentes".
 
Passo 4: Você é direcionado para a página de “Meus pagamentos recorrentes”. Se selecionar a opção “Voltar”, você retornará à página Minha Conta. Ao selecionar a opção “Atualize método de pagamento”, você pode adicionar suas novas informações de pagamento.
 
Passo 5: Após selecionar opção de atualizar seu método de pagamento, será necessário informar os novos dados de pagamento. Quando terminar, verifique se está tudo correto antes de clicar em Atualizar.  *Observe que a página de pagamento notifica se o novo método foi Aceito ou Recusado.
 
Após inserir os novos dados de pagamento e estes terem sido aceitos como uma forma válida de pagamento, pedimos que aguarde até a próxima data de cobrança da sua assinatura para a atualização do cartão de crédito nos registros. E, naturalmente, se tiver alguma dúvida ou preocupação, não hesite entrar em contato com o nosso serviço de atendimento ao cliente!
 
Por que não há IVA?
keyboard_arrow_right
Nossa companhia fica situada nos Estados Unidos assim há nenhum BARRIL associado com sua ordem. Adicionalmente, você não foi carregado imposto. Considerando que nós somos companhia de EUA que nós não temos um número de BARRIL, nem nós carregamos qualquer BARRIL. Por isto, não há nenhum número de BARRIL em nossas faturas e nós não podemos somar um número de BARRIL legalmente a sua fatura. A confirmação de ordem que nós provemos é tudo aquilo que nós podemos prover para seus registros.

Por favor nos deixe saber se você tiver perguntas e lhe agradece sua compreensão.
Como faço para reativar a minha conta?
keyboard_arrow_right

Primeiramente, você precisa ter um método de pagamento adicionado e atualizado para reativar a sua assinatura. Siga os passos abaixo para atualizar o seu pagamento.

 

Passo 1: Entre em sua conta no nosso site.

 

Passo 2: Localize "Meus Conta e Projetos" no canto superior direito. Neste mesmo menu suspenso, selecione “Minhas informação de conta”.

 

Passo 3: No final da página, selecione “Pagamentos Recorrentes”. É aqui que você vai inserir as novas informações do cartão de crédito e atualizar o método de pagamento.

 

Passo 4: Após adicionar o cartão, você pode reativar a sua conta simplesmente acessando a página de gerenciamento de domínio. No canto superior direito, em "Minha Conta e Projetos", selecione “Meus Sites”.

 

Passo 5: Localize o domínio ou assinatura que deseja reativar e selecione “Reativar”.

 

Para prosseguir, basta selecionar as assinaturas que deseja reativar.