Logotipo

Eu posso colocar um watermark em meu logotipo?
keyboard_arrow_right

Nós somos inseguros dos passos que você precisaria levar para alcançar um watermark de seu logotipo. Porém, se você provê as especificações detalhadas que nós podemos prover o tipo de arquivo do que você pode precisar para o programa.

Adicionar mais de 30 personagens para Logotipo do texto
keyboard_arrow_right
Nossas desculpas, infelizmente a este tempo que nossa ferramenta de edição só permite para 30 caráter por caixa de texto. Porém, depois de compra nós podemos acrescentar o texto adicional a seu logotipo arquiva em pedido. Quando você comprou seu logotipo, por favor nos contate com o texto cheio precisado e nós podemos entrar os arquivos revisados a você com em 1 dia empresarial.
Adicionar Logo como URL para assinatura do email
keyboard_arrow_right
Olá,

A fim de ajudá-lo a tirar o máximo proveito de seu logotipo, nós olhamos para algumas instruções passo a passo para você seguir:

Clique aqui para instruções do Gmail

Deixe-nos saber se você tiver perguntas adicionais!
Posso apagar um logotipo?
keyboard_arrow_right

Eu lamento para o informar neste momento nós não nos oferecemos a opção para apagar modelos de logotipo economizados. Nós provemos a habilidade para criar e economizar como muitos modelos a sua conta como gostaria você. 

Eu posso Colocar um Direito autorais ou Símbolo de TM em meu Logotipo?
keyboard_arrow_right

Obrigado por sua investigação sobre colocar um direito autorais ou símbolo de marca registrada em seu logotipo. Nós não o podemos aconselhar em direitos de marca registrada com respeito a seu logotipo. Propriedades de marca registrada são assunto a leis aplicáveis. Isto é verdade para colocar um símbolo protegido por direitos autorais como bem em seu logotipo. Para conselho em tal importa, nós recomendamos que você consulte um advogado. Por causa disto, nós não podemos acrescentar um direito autorais ou símbolo de marca registrada a seu logotipo para você.

Eu possui Este Logo?
keyboard_arrow_right
Eu ficaria feliz em fornecer maiores informações a respeito da sua pergunta! Quando você adquire arquivos de nossa companhia você ganha uso ilimitado dos arquivos de logo que você compra. Isso quer dizer que você pode usar sua logo onde quer que você queira. Os modelos que você utilizou permanecem no nosso site. Sua logo personalizada com estilo de fonte único, seleção de cores, objetos, tamanho do texto e posição são o que fazem sua logo única.
Como eu carrego meus arquivos de logotipo?
keyboard_arrow_right
Obrigado por projetar seu logotipo conosco! Há um par de modos para carregar seus arquivos de logotipo novos a seu computador. 

Os arquivos de logotipo são carregados automaticamente a seu computador em compra quando você alcançar nosso agradeça você chama. Os arquivos são carregados a qualquer pasta de papéis de falta para a que seu computador está usando carrega. Você também pode ter que "permitir" seu browser para iniciar isto carregue, assim se você "bloqueasse" carrega então os arquivos não teriam sido carregados. A maioria dos browsers são automaticamente fixos até carregue um "Carrega" ou pasta de papéis de "temp", mas alguns irão para seu Topo da escrivaninha. Confira seu "Carrega" pasta de papéis para um arquivo fechado nomeado depois de seu nome de companhia. Se você ainda não puder achar os arquivos, veja as colocações em seu browser conferir para ou modificar esta falta carregue local.

Confira o e-mail que você criava sua conta. Nós enviamos um e-mail de confirmação dentro de uma hora de sua compra que tem uma ligação para carregar seus arquivos de logotipo. 

Se você não pode localizar os arquivos dentro seu "Carrega" pasta de papéis, você sempre pode carregar qualquer hora os arquivos de logotipo de nosso site da Web a. Carregar de nosso site da Web, siga as direções abaixo.

1. Efetue o logon para sua conta em nosso site da Web.

2. Vá o "Meus Projetos" chamam pela gota abaixo cardápio no canto de mão direita superior em qualquer página de nosso local.

3. Localize o logotipo que você comprou no lado de mão esquerda da página. Você pode precisar enrolar por seu logotipo economizado e desígnios de produto. O logotipo que você comprou terá um "Carregue Todos os Arquivos de Logotipo.vigor" ligação. Clique nesta ligação para carregar a pasta de papéis de vigor de seus arquivos de logotipo. A pasta de papéis carregará a qualquer pasta de papéis de falta para a que seu computador está usando carrega. Para a maioria dos browsers, será isto o "Carrega" pasta de papéis. Confira seu "Carrega" pasta de papéis para uma pasta de papéis fechada nomeada depois de seu nome de companhia.

Abrindo seus arquivos - Uma vez você carregou seus arquivos, inspecione para a pasta de papéis de arquivos de logotipo fechada seu topo da escrivaninha ou no "Carrega" pasta de papéis em seu computador. O.arquivo de vigor se parecerá com uma pasta de papéis com um zíper em cima disto e será nomeado depois de seu nome empresarial.

Usuários de Mac: Quando você clica nesta pasta de papéis, seus arquivos abrirão automaticamente e você deveria ver uma ligação no fundo de sua tela na barra de cardápio acessar estes arquivos.

Usuários de PC: Selecione sua pasta de papéis de arquivos de logotipo fechada Se você for dentro o "Carrega" pasta de papéis, clique em "Extrato" do cardápio de topo da janela, então escolha "Extrato Tudo." Se você não vê a opção de "Extrato", 'clique com o botão direito do mouse' na pasta de papéis fechada. No cardápio novo, 'esquerda-clique' ou escolhe "Extrato Tudo."

Logo, entre onde você gostaria dos arquivos para ir. Nós achamos que enviando os arquivos a seu topo da escrivaninha é o mais fácil. Clique em "Extrato" para enviar seus arquivos ao local você escolheu.

4. Usando seus arquivos - Você terá 16 versões de seu logotipo agora carregadas .

Nós criamos uma grande exibição vídea você os modos mais efetivos para utilizar tudo de seus arquivos de logotipo novos.

Se você for na hora certa curto, aqui são as diferenças de alto nível entre os arquivos incluídos:

Arquivos de PNG - PNGs são arquivos de forma que os que têm um fundo transparente quando você colocar seu logotipo em cima de um fundo colorido, o fundo colorido mostrará seu logotipo ao redor. Estes são melhor usados em situações onde você tem um fundo colorido você gostaria de mostrar por, como em site da Web, comercializando materiais ou produtos de promoção.

Arquivos de JPG - PNG Distinto arquivos, JPGs não têm um fundo transparente e terão um fundo branco que cerca seu logotipo. Estes menos geralmente que PNGs são usados - só usa ao colocar um logotipo em um fundo branco.

Arquivos de EPS. deveriam ser usados arquivos de EPS ao trabalhar com um desenhista gráfico profissional ou quando especificamente pediu. Eles são considerados o arquivo de fonte de seu logotipo. Estes não são para uso cotidiano.


Favicon-- este é um arquivo de ícone criado e capaz ser usados em uma barra de browser de site da Web ou lista de marcador de páginas para mais adiante ajudar personalizam seu desígnio de site da Web.

Além disso, nós provemos preto e branco , logotipo quadrado médio pequeno  e 400dpi versões de seu logotipo. Quando usando seu logotipo para materiais impresso é usar as 400dpi versões de seu logotipo. Se lembre, arquivos de JPG ainda terão ao redor uma caixa branca seu logotipo e arquivos de PNG terão um fundo transparente. 

Para ajuda adicional com seu logotipo arquiva, atendimento ao consumidor de contato que usa nossa Forma de Apoio

Obrigado novamente por você ordene. Nós estamos aqui para o ajudar de qualquer forma que nós podemos!
itálico Fontes
keyboard_arrow_right
Olá,

Ficaremos felizes em ajudá-lo. Nós fornecemos apenas certos estilos de fonte para os nossos modelos de logotipo. Uma vez que não pode ser em itálico, Anexei uma lista de estilos de fonte não incluímos em nosso site neste e-mail. Por favor, escolha uma das seguintes estilos de fonte, ou se você tem uma fonte específica em mente que você gostaria de usar e pode fornecer o arquivo .TFF estilo itálico, por favor incluí-lo em seu e-mail respondendo e nós podemos mudar isso em seu logotipo para você.
Logotipo muda depois de compra
keyboard_arrow_right
Você pode alterar seu logo facilmente e por conta própria a qualquer momento em até 5 dias após a compra, de dentro da sua conta.

Você pode editar tamanho, posição, cor e texto. Por favor, esteja ciente de que alterar seu logo irá substituir seu logo atual, ao invés de criar uma cópia. Basta seguir as instruções abaixo para renovar e aperfeiçoar seu logo!

1. Entre na sua conta conosco.

2. Vá até a página "Meus Projetos" no menu suspenso no canto superior direito de qualquer página do nosso site (ele deve aparecer assim que você fizer login).

3. Localize o logo que você deseja editar. Clique no botão "Editar Logo" abaixo do logo desejado. Após clicar no botão "Editar Logo", você verá uma tela de aviso dizendo que todas as alterações feitas no seu logo serão permanentes. Esse aviso simplesmente explica que, assim que você editar e salvar seu logo, as edições que você fizer farão parte do logo que você estiver editando, em vez de uma cópia. O logo anterior que você comprou não aparecerá mais na sua página de "Logos Salvos". Ele será substituído pelo seu logo recém editado.

4. Assim que você aceitar os termos declarados acima (no passo 3), você será conduzido à nossa ferramenta de criação de logos, no qual o logo que você deseja editar será carregado.

5. Edite seu logo como desejar.

6. Quando você terminar de editar seu logo a contento, salve-o. Você será redirecionado de volta para a sua página "Meus Projetos", onde você será capaz de baixar os arquivos do seu logo recém editado e salvo.

Após 5 dias da compra do seu logo, oferecemos alterações nas cores, fontes/texto ou posicionamento gratuitamente apenas uma vez. Após essa alteração, você poderá ter que pagar uma taxa ou adquirir nosso plano vitalício de alterações ilimitadas, que permite que você mude seu logo sem limite de quantidade ou de prazo. Se você quiser essa alteração gratuita única, por favor nos envie um e-mail com uma lista das alterações específicas que você deseja, incluindo código da cor e estilos de fonte. Ficaremos satisfeitos em completar seu pedido.

Por favor, fique à vontade para entrar em contato conosco em caso de dúvidas ou preocupações. Muito obrigado por escolher as nossas soluções em branding para a sua empresa!
Carregue seus arquivos do Facebook na sua conta
keyboard_arrow_right
Veja nas instruções abaixo como carregar os arquivos de Facebook do Pacote de Logotipos Premium na sua conta. Você precisa adquirir os arquivos do Pacote de Logotipos Premium para ter acesso aos arquivos de Capa/Perfil do Facebook.
 
Passo 1: Escolha a página da sua empresa. Para isso, selecione a “Seta” no canto superior direito da página inicial do Facebook.

Passo 2: Clique na página da sua empresa em “Páginas”, no lado esquerdo da página inicial do Facebook.
 
Passo 3: Clique em “Conta” no canto superior direito da página e selecione “Usar Facebook como Página”.
 
Passo 4: Clique em “Trocar” ao lado do nome da página da sua empresa.
 
Passo 5: Coloque o mouse sobre a imagem de perfil da sua empresa, no canto superior esquerdo da página. Surgirá um link para “Adicionar foto do perfil” ou “Atualizar foto do perfil”, caso já haja uma foto.
 
Passo 6: Clique no link para “Adicionar ou Atualizar” a foto do perfil.
 
Passo 7: Em seguida, selecione “Carregar foto”.
 
Passo 8: Escolha o arquivo facebookprofile.png para a Foto de Perfil ou facebookcover.png para a Foto de Capa.
 
Passo 9: Na opção de perfil, você pode ampliar o logotipo ou adicionar filtros. Quando terminar de editar, clique em “Salvar”.
 
Você agora tem um logotipo instalado com êxito na sua Página Comercial do Facebook. Entre em contato se ainda tiver alguma dúvida!